20 março 2008

A comemoração, rosto a rosto!!

Ontem, 19, reunimos parte da galera pra comemorarmos os 1000 acessos no Blog!! Aproveitamos o ensejo pra atualizar o papo e, como de costume, curtir um pouco com a cara uns dos outros, afinal, a vida não é só dureza, deve ser lúdica também -- com uma pitada de sacanagem. (se der, claro!) (rs) E, como sempre, o saquê rolou solto, além da melação e restos da comilança. Infelizmente, a única foto até agora permitida publicar foi esta de início de festa. A censura barrou as cenas seguintes, consideradas intrigantes e comprometedoras! (rsrs)

9 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, o que foi aquilo??!!
Só hoje é que fui perceber os arranhões e hematomas... vcs me esfolaram mesmo, ui!!! Ah, e meu bolso tá rasgado!!!(rsrsrs)

Anônimo disse...

Tadinho de você... Tô com tanto dó.. rs Quando será a próxima?! ahahahaha

Anônimo disse...

Sim... e as outras fotos? Censuradas? Não vale... Tanto esforço para conseguir o melhor ângulo...

Anônimo disse...

Sim... e as outras fotos? Censuradas? Não vale... Tanto esforço para conseguir o melhor ângulo...

Anônimo disse...

Eu avisei que aquele calor todo de (eu mesmo) não ia dá boa coisa... rs, ou melhor daria em muita coisa... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Olha a boa REPUTAÇÃO!!! rs

Anônimo disse...

Pra não perder o hábito...
Tudo bem que o "calor" foi grande (e pode dar muita coisa na hora certa! ahhahaha), mas a habilidade de usar os pauzinhos de maneira invejável não foi minha... rs

Anônimo disse...

hahaha. Essas informações dubias e um problema!! rs.

Anônimo disse...

Arranhões, hematomas e habilidades no manuseio dos pauzinhos a parte, censura não tá com nada!Pela publicação das fotos já!.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails