11 dezembro 2007

Oswaldo Montenegro live in Conquista!!!

Fiquei sabendo há pouco que Oswaldo Montenegro estará em Vitória da Conquista neste final de ano e não resisti!!! Vim imediatamente ao blog compartilhar esta alegria com vcs!! Não gosto de bajular ninguém, mas ele é um caso à parte. Eu adoro o Oswaldo Montenegro!! Foi uma escolha muito feliz!! E, se realmente se concretizar, vou reavaliar minha posição a respeito de nossa ilustre Conquista (estou brincando! rs). Se nenhum empecilho acontecer, estarei lá e gostaria de ouvir, em especial, duas músicas, para mim muito especiais: "léo e bia" e "Intuição". (mas tem tantas outras que gosto... é dificil até escolher, rs). (Mai)
Biografia de Oswaldo Montenegro

Um comentário:

Anônimo disse...

haha. E por falar na música "intuição" lembrei de um causo. Um dia, escrevi na parede do quarto do apartamento que algumos no Rio esta música. Pense, no trabalho que deu para apagar, depois que o dono viu, rs. Mas valeu a pena!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails