02 dezembro 2007

Um Amor Puro!

Uma daquelas canções que revelam uma sensibilidade ímpar, que não pude resistir em compartilhar entre nóis!!
» Indicada por nossa Linda Mai que tem muita história pra contar!! (rs) [O Pocado]

Um Amor Puro
Djavan


O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
É teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande estória

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro...



6 comentários:

Anônimo disse...

hahaha!! Legal! Não imaginei que fosse lembrar desta música e muito menos postá-la no blog, mas foi uma surpresa boa! rs. De fato, esta música é muito interessante e, o melhor, adaptável, as "muitas" "supostas" histórias vividas e a viver, rs.

Anônimo disse...

É o que chamariam na minha área de uma "clausula aberta", entende?? rs.

Anônimo disse...

Esta música representa uma sublimação (do simples libido para um sentimento superior)!! Eu a postei por acreditar e saber o que é esse amor puro!!
Você sabe o que é isso e, como todo ser humano, deseja vivenciar
tal sentimento!! Afinal, debaixo dessa máscara de durona há um coração mole....rsrs! Solta essa franga, mulher!! rsrs
Beijo procê!!

Anônimo disse...

Oi Pocado! Desta vez vou reservar-me o direito de nada comentar. Até pq vc já sabe a resposta que eu daria a seu comentário. Rs. De toda forma, valeu pelas observações...

Anônimo disse...

Ah, só mais uma observação... Tú anda inspirado, hein!! rs. Esta foi profunda: Esta música representa uma sublimação (do simples libido para um sentimento superior)!!.
Como vc mesmo diz: UI!! rs

Anônimo disse...

Linda garotinha...
Você me faz lembrar de Einstein quando afirmou que:
"nem tudo que conta pode ser contado e nem tudo que pode ser contado conta".
Seu direito será preservado!! rsrs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails